sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Depois de dias...

Bom Dia!!!!!!!!

Gente, me perdoem pela ausência aqui no Blog, eu sei... faz um tempinho que não posto nada né...
Pois é... Estes meses foram uma loucura para mim. Vou contar um pouquinho só para que possam compreender.

* Me envolvi na eleição como candidata a Vereadora de minha cidade, entrei para compor o grupo, com a cota feminina. (Mas foi terrível rsrs) Me lembrem de NUNCA mais fazer isso rsrs. É uma pressão horrível, além de vermos muuuiita coisa errada, gente comprando e se vendendo, desonestidades... Isso que não fui eleita, imagino como deve ser lá dentro... Acho que a única coisa boa de tudo isso, foi que conheci e conversei com bastante gente, me fez mais humana. Mas quanto a política, ESTOU FORRRRRAAAA!!!!!!!! rss Prefiro minhas agulhas mesmo. rss

* Comecei outros 2 blogs de vendas, o www.lojinhadoartesanato.blogspot.com e o www.toposparabolo.blogspot.com, o marido tem ajudado muito com a divulgação das peças, e graças a Deus tenho recebido bastante encomendas.

* Passei por uma fase de muitos ensaios e mais ensaios com o grupo de mulheres, para apresentarmos em um evento da igreja, foi lindo!! Tirando o cansaço e corre corre, rimos muito em cada treino rss.

* Além destes motivos acima, tenho meu trabalho neh... Pois é, ainda não consegui montar um comércio nem se quer uma renda fixa com o artesanato. 
Como  sabem, artesanato não é muito valorizado no país, ninguém pensa que cada peça é um ítem feito a mão, com carinho e tempo investido.
E agora nestas épocas de fim de ano fica uma loucura o trabalho, isso que dá labutar em um Clube de Campo néh, bom se quiserem conhecer, é lindo e um ambiente familiar muito bom. www.capauva.com.br



Que textão!!
Mas espero que compreendam, e não me deixem rss


Fiquem com Deus e ótima tarde!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário