quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Touca com orelhas

Ana Clara que se prepare, vai tirar muitas fotos com as roupinhas que a tia fez...
Esta touca é com um fio que comprei a muito tempo, por isso não tenho como passar mais detelhes sobre ele. A princípio fiz um chapéu que adoravaaaaa, era muito quentinho. Mas por tristeza do destino, apareceu um furinho e tive que desmanchar tudo  ='(   e agora virou esta touca aqui.
Espero que minha irmã faça minha sobrinha usar, gostava muito do meu chapeuzinho ='(


Ah esta florzinha da orelha, eu acabei tirando, não fui muito com a cara dela não, estou fazendo uma outra em amigurumi, depois coloco a foto.


4 comentários:

  1. Oie Boa Noite gostaria de saber se vc faz isso para vender para um bebe de 4 meses e qto é ?

    Aguardo retorno no meu e-mail elozinha_felix@hotmail.com

    bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Eloiza!

      É sempre um prazer receber visitantes por aqui.

      Faço tamanhos infantis sim, aquela do blog é para 6 meses este modelo no mercado você encontrará na média de R$ 22,00 a unidade, estou vendendo a R$ 10,00 a peça.

      Caso pretenda encomendar, você vai precisar definir alguns detalhes, como:

      * cor (menino ou menina)

      * tipo de orelha (ursinho como o da foto/ coelho/cachorro/gato)

      Se não quiser neste tipo de material, posso confeccionar em lã também, no valor de R$ 7,00 cada.

      Excluir
  2. boa noite, ando há imenso tempo à procura de gorros destes mas não encontro em nenhum lugar, por acaso faz tamanhos maiores? (tenho 17 anos). E como é a entrega? é do Brasil?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fazemos tamanhos maiores sim, além de lindos, são muito quentinhos.
      Para o preço unitário é de R$ 25,00, com diversos modelos de orelhas, gato, urso, coelho.
      Estamos no Brasil sim, interior de São Paulo,
      Se precisar de mais informações pode acessar nosso blog de vendas

      http://lojinhadoartesanato.blogspot.com.br/ ou por email erikaieq@hotmail.com
      Grande abraço;

      Excluir